20 agosto 2008

Misto de sensaçoes.

Ainda ontem dizia q a minha casa tem sido o reino da felicidade... pois bem, hj senti-me triste... mas mt triste msm, sera normal?
Adoro o meu novo estado e a minha nova profissão, isso n ta em causa, mas noto q ando mt sensivel, sem paciencia, e c pouca vontade de ouvir os outros.
Hj era p sair um pouco mas logo desisti, embora esteja praticamente no meu peso, ainda estou um pouco barriguda e por isso n aperto bem as minhas calças e poucas sao as q servem na cinta por causa disso. Senti-me tao triste. Estou anciosa por voltar a minha velha forma.
E um desespero querer ir a rua e ainda nd cai bem. E um martirio olhar p o guarda roupa e a roupa de gravida esta enorme e a roupa velha ainda n serve mt bem... :(:(:(.
Dps e esta dor de cabeça q n me larga, a minha sutura q esta c esquesitices, uiiiiiiii, td me incomoda.
Q parvoice a minha eu sei, afinal a LitleEva so nasceu a 20 dias, mas fazer o q, as hormonas andam todas aos saltos.
Custuma dizer-se sao 9 p inchar e 9 p desinchar, e bom q me convença disso e rapido.
Começo a perder a vontade de sair....
Tanta coisa a martelar a minha cabeça.

2 comentários:

Ana disse...

querida rute... acho que deve ser perfeitamente natural sentires-te assim... eu já me sinto assim agora e sei que quando o Gil nascer tb vou passar pelo mesmo que tu... espero poder ter a tua clareza de espirito para poder ultrapassar isso..

beijokas

Ana e Gil

PS: a Eva já tem 20 dias??? Bolas que o tempo passa a correr!

celina disse...

Oh sua doida!!!

Então mas agora andas triste por não estares na tua forma antiga??!! Lembra-te que puseste no mundo uma criança linda, por isso tem de haver sempre sacrificios. Além disso, de certeza que continuas mt gira e elegante....
Beijinhos