01 setembro 2008

Primeiro aniversario... 1 Mes de mt vida.

E ja passou um mes desde q chegaste as nossas vidas...
Tem sido maravilhoso.
Tens sido viver apenas p ti e viver apenas por ti...
Nunca, jamais pensamos q ser papas fosse isto, amar dia apos dias, cada vez mais.
Todos os dias um sorriso novo.
Ja dormes em media 6 a 7 horas seguidas por noite sem chatear nd nem ninguem...
Sempre mamaste de 4 em 4 horas e tens aumentado mt bem de peso, a mamoca da mama tem sido o teu unico alimento e sustento.
Cresces a olhos visto, tens roupinha q ja não serve meu amor, como cresceste em 1 mes.
Ja n imagino a minha vida sem ti...
Tens um olhar doce, ja pedes colinho, não aprecias mt o colinho do papa em determinadas alturas, n sabemos pq... mas sabemos q nesses momentos basta a mama pegar-te p q, logo, te acalmes.
Ja penso q daki a poucas semanas te deixarei meu amor... por mt pena minha la tera de ser... vamos aproveitar cada momento de ti...

Tas a aumentar tao bem, vamos continuar so c a mamoca.
Andas a aumentar a uma media de 30g por dia, por isso significa q a mama da mamy é mt boa.
Estou tao feliz.

1 comentário:

Ana disse...

Parabéns!!! Fico muito muito contente por vocês... ainda bem que tudo corre bem é sempre bom sinal! beijokas grandes

Ana e Gil