10 outubro 2008

10 cm... num mes apenas.

A minha Eva cresceu 10 cm num mes... 10 cm... n sei se estão bem a ver...


Fiquei parva qd a enfermeira mediu a pequena e me disse q ela tava c 62 cm... fiquei p n viver a miuda passou de 52 cm c um mes p 62 cm c 2 meses...


Eu bem q tinha achado estranho pq as roupinhas pequeninas deixaram logo de servir em menos de uma semana.. mas dai a ter crescido 10 cm...


Perguntei a enf ela disse q n era mt normal mas q podia acontecer...


Passou para um percentil 95, so c leitinho da mama... (AFINAL ENGANARAM_SE A MEDIR)


E eu stressada pq ag como estou c problemas nos maxilares e n posso comer nd q me obrigue a mastigar... estou literalmente a batidos (herbalife), sopas e papas e desde q estou a esta dieta, foi qd a Eva mais engordou... q bom...


Estou tao feliz... msm mt feliz... qd cheguei a casa fui logo medi-la de novo, so p confirmar... p ver se n havia msm enganos...


A dr disse q se cheguei ate aki so c mamoca q vou mt longe, p n me preocupar nem me stressar... de resto a consulta correu lindamente e a Eva esta fina... mas mt grande....

1 comentário:

Ana disse...

Parabéns!!! Está mesmo a ficar uma mulherzinha a tua Eva... beijokas grandes às 2