26 outubro 2008

A beleza do teu olhar.


A pouco estive a olhar para ti meu pequeno amor e reparei na beleza do teu olhar... e pensei... como é bonito.

Tu és bela, o teu olhar é belo... adoro olhar-te, contemplar-te... Quando estavas na minha barriguita, pensava muitas vezes, como ias ser... como seria o teu choro, como seria o teu olhar... e ca esta... não corresponde em nada ao que eu tinha imaginado, és muito mais bonita do que a imagem q fazia de ti.

Não ha palavras... simplesmente amo-te... e não ha amor que se lhe compare.. este amor é inexplicavel... se alguma vez pensei ou imaginei que seria assim... nunca...

Meu Deus como estou agadecida dia a dia pelo bem que me deste.

1 comentário:

Ana disse...

a Eva é de facto uma princesa!!! Quando crescer os rapazes que se ponham a pau!!! Beijokas e obrigada pelos teus comentários!

Ana e Gil