10 novembro 2008

Inevitavel... ja começou a choradeira.

Pois é... é inevitavel... ja começou a choradeira.
Hoje ja andei com a lagrimita no olho, fui as compras para a Eva... começei este fim de semana a preparar a ida dela para casa da minha mae... e ja me doi pensar que daqui a 3 semanas ja não vou estar mais com ela o dia todo.
Ai como custa....
Que palerma que fui não ter ficado em casa os 5 meses...
Sao erros que se cometem e não se pode voltar atras...
Vou ter mesmo de a deixar com muita pena minha mas tera mesmo de ser.
Espero que a minha pequena flor se adapte bem.
Amo-te muito minha menina linda.

2 comentários:

Ana disse...

DEve mesmo partir o coração linda... mas ela vai estar muito bem com a tua mãe vais ver!! beijokas e toca a animar! Ana e Gil

Shiva disse...

Muita força amiga, custa mas depois a dor ameniza vais ver..... e ela fica optimaaa com a tua mãe... quem me dera que a minha leonor tb ficasse com a avó.. tens muita sorte!
Muitos beijinhos e aproveita cada segundinho que falta....!