14 novembro 2008

RECORD.........................


Hoje para meu espanto... bati os meus record todos...
Desde sabado passado que ando a fazer stock para deixar leitinho para a minha menina... começei por tirar 110/ 120... ontem tirei 150 ... isto das duas mamocas e dps de dar a Eva...
Hoje dei a Eva a mamoca direita e fui tirar o leitinho da esquerda... tirei da esquerda 170 ml... como é q pode??? E depois pus na direita e ainda tirei mais 20 ml... Hum... fogo virei vaca leiteira... esta provado...
Bem se isto continua assim a aumentar não sei onde vamos parar... vamos ver...
Outra novidade aparte desta : hj a Eva dormiu a noite toda so acordou a procura a xuxa... eu pus-lhe ela adormeceu de novo... q bom... vamos ver se é para continuar ou se é "sol de pouca dura".

1 comentário:

Shiva disse...

Boaaa!!!! A eva está a portar-se mesmo bem..hihihiih
Parabéns á Eva!!!!!! Que já deixa a mamã nanar a noite toda!