30 janeiro 2009

Consulta dos 6 meses.


Peso: 6000g
Pc: 42,5 cm
comp 62 cm.

Vacinas: levou as 3 e nem "piou".

Esta bem e saudável, mas... Sad Sad Sad Sad perdeu peso, cerca de 20g, não foi muito, mas...
Começa hj sem falta uma papa, e quarta feira temos de voltar para a pesar, caso não tenha aumentado nada até lá, vai fazer analises a urina... por favor torçam para que ela aumente... isto da analise não me quer parecer nada bem... podes ser só preocupação minha...
A minha menina é Percentil 25 e por isso não aumenta muito, mas a medica acha que o stress que vivi este mês com a minha situação alterou por completo o meu leite, e depois ela também anda a mamar menos, é muito cusca e não mama so para estar com atenção ao que se passa à roda dela foram estes os factores que a medica considerou para o facto do peso dela se ter mantido, mas ela de qlq modo quer que comece ja hj com uma papa e na próxima quarta quer ve-la de novo.
Eu disse-lhe que ela fome não passa de certeza eu estou sempre a dar-lhe mama e qd ta na minha mae ela tem o LM congelado, de noite dorme a noite inteira por isso fome ela não pode passar, mas enfim.

1 comentário:

Ana disse...

A rapariga é elegante, vai tudo correr bem, segunda com a papinha (prato vazio como se vê) já vai estar mais gordinha ;)

Beijokinhas