14 fevereiro 2009

8 Sonhos ou coisas que desejo fazer...


E porque fui desafiada aqui vai...

1 - Ver a minha filha crescer, livre e saudável.
2 - Ser feliz e fazer feliz a minha família.
3 - Ter mais 2 filhos, não importa se é menino ou menina.
4 - Ter uma casa... daquelas com jardim e tudo...
5 - Ir à Noruega.
6 - Ter sabedoria para educar os meu (s) filho (s) (sim porque a sociedade hoje é difícil)
7 - Amar e ser Amada
8 -
... sonhar...

Desafio as 8 pessoas seguintes:

1 - Maria e pestilecas
2 - ClaudiaS e sardanicos
3 - Felicidade não tem código de barras
4 - Em direcção à lua
5 - BABS
6 - Chocolat suisse
7 - Spoon e steak
8 - Alarica

Comentar no blog de quem partiu o convite (feito)

Comentar no blog de quem convidámos (feito)


Mencionar as regras ao desafiados


1 comentário:

Anónimo disse...

Ai fui desafiada, vou tentar responder ainda esta semana, prometo.
Beijinhos