22 fevereiro 2009

Gripe... de novo.

Eu não posso acreditar que estou novamente doente.
Desde que fiquei gravida da Eva que ja deve ser a décima vez que apanho uma gripe, com direito a febres e mais febres...
Estou farta.
O meu marido esta farto de reclamar, porque diz que o facto de estar a amamentar me esta a deixar demasiado frágil, diz que estou muito magra e qualquer coisa fico doente.
Esta semana vou ao medico fazer umas analises a ver como estou, pode ser que precise de algum suplemento vitaminico ou assim, mas ja lhe disse, que nem pense que deixo de amamentar...
Eu não posso estar doente por causa disso, não faz sentido nenhum...

2 comentários:

Shiva disse...

As melhoras miguinha!
Um beijinho bem grande!hihijfndh

Maria disse...

Fala com o médico.. A amamentação só pode deixar-te mais frágil, se não comeres adequadamente, de resto, não traz qualquer problema..

(Desculpa a invasão.)

um beijinho.