23 junho 2009

O fim de semana e mais conquistas.

O fim de semana foi fantástitco. Aprendeu a comer maça. No sábado fomos casa dos meus pais à sardinha, e ela apanhou maças da sesta da fruta e andou mais de uma hora de volta dela.


No domingo fomos ate Peniche ter com os primos, econtramo-nos a meio do caminho e la fomos todos até à Praia da Gamboa... esteve uma tarde fenomenal...
Os primos divertiram-se imenso e a Eva também.
Aprendeu a gostar de areia e era vê-la gatinhar pelo areal, fartou-se de brincar com areia, no fim parecia um croquete... foi ao mar, mas nao achou piada ainda, tem medo... assusta-se.


Ontem aprendeu a andar agarrada as coisas... agora é vê-la a andar de lado como os caranguejos... que máximo...
Ainda nao tem muita experiencia por isso ainda tremilica um cadito das pernocas... Também começou a tentar trepar para cima do sofa e da cama e de tudo o que está ao jeito... põe-se em pé e começa a alçar a pernoca, a tentar subir e como nao consegue enerva-se e grita... farto-me de rir com ela... está mesmo numa fase castiça.
Agora domina o metodo do desarrumanço. É vê-la a tirar tudo das gavetas para fora, e a mãe é que anda de rabo espichado a arrumar tudo de novo.
Hoje foi dia de novo sabor, o OVO. Comeu pela primeira vez e gostou. Daqui a duas semanas começamos com o peixe, quero ver se vamos de ferias com estes alimentos ja introduzidos.
E pronto por agora ficamos por aqui, digamos que estou encantada com o desenvolvimento dela neste ultimo mês... aprendeu imensas coisas.

4 comentários:

María disse...

Bem...estou deliciada a ver as fotos! Ela a comer maçã está demais!
E o fato-de-banho! Que ternura :)

Parabéns pela nova conquista, qualquer dia começa a aventurar-se nos passinhos sózinha :)

Ainda bem que ela já gosta mais da praia :)

O Tomás também gosta de ovo e adora peixinho :)

Beijoca
María

Rute disse...

Qual fato de banho??
É uma camisola de alsas...

tina77 disse...

continua linda........tb estou ansiosa por ver a reacção da Ana ao mar.......beijocas

Ana disse...

Está tão linda Rute!

São uma delicia estes nossos filhotes, o Gustavito meteu-se ontem em pé pela primeira vez, enquanto o da Maria já anda sozinho, a tua já anda agarrada o meu nenuco começa agora as suas habilidades... são tão diferentes...

beijokinha