13 outubro 2009

Estamos constipadas


Eu e a Eva. Este tempo so trás destas coisas. Gripes e constipações.
A Eva esta muito constipada. Ontem passou o dia todo murchinha, sempre agarrada à nana e a xuxa... dormiu 4 horas de sesta, e passou o resto do tempo deitada pelos cantos da casa.
Não quis almoçar, apenas comeu um boião de fruta e la me valeram as mamas que mamaou das duas e eu fiquei logo mais descansada.
A noite foi terrível, mamou 7 vezes ate me fez uma greta num dos mamilos, pois nao estao já habituados a tanto uso, né?
Eu... estou a funcionar graças aos brufen's... pois estou com uma inflamação no ouvido esquerdo que so visto, quando passa o efeito do medicamento doi imenso. Talvez ainda tenha de ir ao medico para resolver isto com antibiotico. E continuo com mts dores no corpo e na cabeça, nem fui treinar, e acho que nem consigo nos proximos... :(

Sem comentários: