04 fevereiro 2010

Novidades nossas....


Bom, nao me tem apetecido escrever.
Eu e a Eva estamos muito constipadas, há mais de uma semana.
A Eva esta a ficar melhor, para alem da ranhoca, ja tem menos tosse.
Agora eu no domingo tive uma recaída e agora está a custar a passar... estou em casa a resguardar-me, tenho imensa tosse, muita expectoração, doí-me imenso a garganta à ja alguns dias, e a cabeça. Talvez devesse visitar o senhor doutor, né?
Domingo fomos ao aniversario do Tomas (31-01-fez 4 anos) e do Vicente (30-01- fez 2 anos). Os priminhos da Eva. Estão enormes. Como cresceram.
Estão lindos de morrer, muito esperticos.
A minha cunhada teve uma grande canseira. Fez tudo. Desde os bolos de aniversario a vários tipos de pães. Mas tem uma explicação e chama-se alergia à proteína do leite de vaca... a qual deixa o Vicente impossibilitado de comer tudo o que tenha leite e derivados, e ainda frutos tropicais e exóticos, soja e frutos secos.
Estava tudo delicioso Elsa. estiveste muito bem.Gostei muito da vossa festa.
A festa teve direito a um palhaço, ou melhor palhaça.
Que ao chegou deparou-se com uma situação caricata. A senhora tocou á campainha, e dissemos ao Tomas para ir abrir, ele abre a porta e diz "num conheço", fecha a porta e encosta-se a ela.
Parti-me a rir, com reacção inocento do miúdo, ao ver uma palhaça de cara pintada e cabelo vermelho... eh eh eh.
A Eva não teve medo, divertiu-se imenso, mas no inicio tivemos de baixar o som da musica que estava alta e  assustou-a...
Passamos bem o dia, foi muito agradável.
Na volta dormiu e mal chegou foi direitinha para a caminha...
Outra novidade: agora a Eva sabe tirar as pantufas e todo e qlq sapato que lhe calço, resultado anda sempre descalça... alguém me diga o que lhe faço?
Mexe em tudo o que é fios... e passa a vida a colocar coisas dentro da janela da aspiração... qualquer dia avaria-me a aspiração central.
Na terça feira arrancou os fios do adsl e partiu o cato do pai, que lhe ia caindo em cima...
São so traquinices, portanto...


2 comentários:

María disse...

Os meus não gostam de palhaços...

O Tomás também tira tudo, adora andar descalço, mesmo sem meias!!

Beijoca

Ana disse...

Eu ando à espera do dia que o Gustavo me meta alguma coisa na janela da aspiração, o pai está farto de dizer qualquer dia qualquer dia temos problemas looool

Anda sempre calçado mas em compensação manda tudo ao chão a minha casa é so os móveis loool, até as colunas do sistema de som ele deita ao chão,,,, esta um pestinha