28 abril 2010

13 semanas ( idade corrigida pela eco)

om parece que afinal tenho mesmo menos uma semana de gestação, por isso vou atrasar ja uma semana.
Aqui estamos nos...
Esta semana tem corrido muito bem. Estou muito melhor das complicações respiratórias, posso dizer até que ja estou boa, mesmo assim ainda tenho mais um dia de antibiótico.
Na segunda fui buscar o resultado das analises e do pouco que entendi, parece que esta tudo bem... continuo a nao ser imune à toxicoplasmose... e com a hemoglobina um cadinho em baixo, mas nada de especial.
O mega acontecimento da semana é que ja comecei a sentir o meu bebe... e posso dizer que esta não é meigo de todo. Ainda so o sinto melhor à noite, quando estou mais calma e sossegadinha... isto normalmente depois do jantar.
Ando sem muito apetite, deve ser do calor... pois eu ate tinha imenso... so me apetece coisas frescas e comida grelhada... ontem apetecia-me ananás... grelhado... lolol...
Para a semana vou por uma cor no meu cabelo, agora que o primeiro trimestre já la vai... quero ser uma mama bonita. :)
Ando preocupada com nascimento do novo bebe e a Eva... tenho medo de nao ser capaz de dar atenção aos dois... como é que é possivel eu pensar estas coisas? Pois nao sei... mas esta ideia assusta-me... e se eu falho? E se a minha Eva nota? Deus me ajude a conseguir.
Vou tentar marcar as nossas ferias... a ver se saímos um pouco daqui que bem precisamos de mudar de ares... 

Sem comentários: