21 abril 2010

13 semanas

Ou melhor... 12 semanas ecograficas... ficou mesmo acertado nesta consulta.
Tivemos consulta dia 19. Vimos o nosso bebe. Podemos ver que esta bem, a crescer, faz muitos movimentos e estava a sonecar quando começamos a eco, mas logo, logo o medico o acordou... eh eh eh.
Mede 5,7 cm, esta crescido.Tem uma TN pequenina... o que é muito bom, disse o doutor, mas mesmo assim, marcamos o rastreio bioquímico para quinta-feira.
Pesamos e ja estamos com 60,5 kg (menos 2 kg que da Eva por esta altura)....
Tensão arterial boa.
Mas... e como nem sempre pode ser tudo bom, a mãe esta com complicações respiratórias, fruto da constipação/gripe que temos passado estes últimos 15 dias. O medico auscultou-me e detectou que os meus pulmões estão mal.
Receitou imensos medicamentos, antibiótico para 10 dias, nebulizações de 12 em 12 horas, paracetamol de 8 em 8 horas... nada de sair de casa os próximos dias e muita agua para ver se nao evolui para pneumonia.
Eu só me pergunto, como é que é possível? Eu ate me sentia melhor... enfim, estas coisas evoluem tão, mas tão rápido.
É verdade parece que vamos ter um menino... mas parece só ainda... nao esta 100% confirmado, na proxima eco, ja se vai ver com mais clareza... aqui o pai é que nao ficou nada convencido... diz que o medico se enganou... e que ainda vamos é ter uma menina... é que ele diz que so sabe tratar de meninas... lololol.
E fica aqui a foto da semana...

A Eva começou ontem a ficar constipada... pronto... passou para ela a virose.

Sem comentários: