05 abril 2010

Pascoa@2010

Foi girissima e com muitos presentes à mistura.
Sexta feira ficamos por casa dos meus pais, fomos fazer folares que ficaram uma delicia este ano, modestia à parte. A Eva fartou-se de correr e pular la por casa, que ha imenso espaço.
À noite ainda fomos ao Mac jantar e a menina apesar de cansada portou-se muito bem, alias, como sempre faz... comeu duas ou tres batatas mas nem saiu do sofa onde estava sentada.
No sábado fomos ate casa dos meus sogros, juntamos-nos à minha cunhada, um fim de semana perfeito para a Eva... muita brincadeira com os primos, muitas traquices novas, muitos sorrisos, muita correria, enfim tudo o que uma criança precisa para estar feliz.
Domingo tivemos de vir cedo para ir buscar os folares da Eva... recebeu umas sapatilhas lindas... que nunca mais descalçou, e passou o tempo todo a olhar para os pés.... o que me ri.
A madrinha ainda deu mais uma tunica e uns calçoes.
Daqui fomos ao padrinho, recebeu um livrinho do Pocoyo que adorou e um vestidinho da Chicco giríssimo, mas era grande e pedimos para trocar... ao vestir descobrimos que tínhamos mesmo de o trocar... entao não é que o vestido fechava com molas à frente e a miúda mal o vestiu, despiu-o logo... no mesmo momento... percebemos que o vestido nao ia ficar vestido muito tempo. O padrinho disse que trocava por outra peça, com pena porque o vestido era mesmo muitaaaaaaaaaaa giro.
Ainda recebeu imensos, chocolates... que vou ter de ser eu e o pai a dar uma ajuda a comer, pois ta claro... 

Eu (da gravidez) estou bem, passei a época festiva sem azia (uf!), nao exagerei em comidas, nem em doces, ate nem me apetecia muito... no sábado ainda tive algumas dores na barriga, mas eram sobretudo musculares devido ao cansaço de sexta-feira... a historia dos folares deixou-me de rastos... 

Sem comentários: