23 abril 2010

Rastreios

Ontem foi dia de fazer os rastreios...Fui logo as 8 da manha para me despachar cedo, uma vez que o Ze teve de ficar em casa com a Eva.
Quando entrego as minha analises e me dizem que tinha de la ficar 3 horas ia-me dando uma "coisinha"... Puxa!... Calhou-me PTGO de 100 ml... logo haviam de ser 4 picadelas e beber a maravilha de mistura de 100 ml, que é tremendamente doce e enjoativo, isto logo as 8 da matina.
Bem la bebi aquilo, e posso dizer que a primeira hora foi horrivel de se passar, enjoada, agoniada, so me apetecia vomitar....
Depois seguiram-se as picas de hora a hora e ainda me calhou uma extra no braço direito, nesse braço tenho veias envergonhadas que nao dão sangue, fiquei com um hematoma... e ambos os braços negros e doridos...  o que uma gravida tem de passar... já viram?
No fim, depois de todas as pessoas terem feitos as colheitas ( aqui so se fazem colheitas ate as 11 horas) estávamos la três gravidas, ainda deu para conversar um pouco sobre partos, e aleitamento materno... eh eh eh.
Segunda feira já tenho os resultados e espero que a PTGO venha negativa... se não... vai ser duro.
Ontem so comi porcarias... leia-se doces... a glicose logo ao pequeno almoço, ao almoço comi bolachas oreo, ao lanche donuts de chocolate e ainda jantei Strudel... :S... vai ser bonito vai... vai... se tiver de passar sem doces... nem quero pensar...
Fica a foto dos meus braços...

Sem comentários: