03 maio 2010

14 semanas (Idade corrigida pela Eco)

Mais uma semaninha vingada...
Aspectos a relatar... cada vez maior...
Cada vez sinto mais o meu bebe...
Tenho andado á vários dias com dor de cabeça que nao faço ideia do que seja... acho que vou ligar ao GO...
Ando stressada e muito cansada... irritada e qualquer coisa desato a chorar...
Preciso fazer exercício físico para extravasar esta energia que anda aqui enclausurada... vou tentar ir nadar de manha pelo menos duas vezes por semana... já que não posso fazer ginasio... não tenho horário. Sad
Apetite, anda normal... sem grandes alterações.
Sono anda agitado, muitos sonhos... acordo imensas vezes... ora tenho calor... ora tenho frio... as noites têm sido terríveis mesmo.
Para a semana vou fazer a outra colheita para o tal rastreio que falamos ha dias atrás... lá vai mais uma seringada...
As ferias ainda andamos a ver... surgiu a ideia de irmos ate Ibiza... mas nao sei, este ano os euros estão contados para a nova casa, nao sei como será... mas o preço desta viagem nao foge muito de ir para o Algarve... tenho de ver se a ha uma boa promoção.... ou entao junto-me à minha cunhada e alugamos uma casa as duas por 15 dias... ela fica so uma semana e nos ficamos mais dias... tenho de ver.
A foto da semana...

 

Sem comentários: