17 maio 2010

16 semanas


E o tempo passa a voar... e tem dias que nem me lembro que estou gravida.
Esta semana foi marcada por mais uma constipação, enfim... uns dias de clausura fizeram muito bem e a coisa passou.
Fiz o rastreio das 15 semanas. Agora é so esperar pelo resultado da analise.
Ja ando deserta para vir o verão e o calor, quero me por ao fresco... comprei roupas de verão e nao as posso vestir, e as minhas de inverno estao a deixar de servir... :s
Ando a pensar nas ferias, mas ainda nao marquei nada... estou ansiosa por sair daqui uns dias, mudar de ares, ver gente nova... ando muito stressada e cansada, os problemas familiares estão a dar cabo de mim.
Continuo sem grande apetite e por vezes agoniada.... espero que isto passe.
O gosto deixado pelos doces é terrivel e continua a massacrar-me... tem alturas que é com todos os doces, e tem alturas que é so com alguns vá se la entender.
Dia 19 está quase aí, vamos tornar a ver o nosso pequerrucho e talvez confirmar o sexo.
A barriga esta semana parece que nem cresceu... mas pronto tem tempo... né?

Sem comentários: