07 maio 2010

Perdi o gosto pela comida...

Parece que perdi o paladar, tudo me sabe mal... quer dizer tudo não... algumas coisas, hoje fiz massa de salsichas gratinado... os cogumelos sabiam mal, o molho bechamel (fiz com iogurte desta vez) também sabia mal... conclusão jantei um pedaçinho... nao como nada que preste... petisco... so me apetece leite e pao com manteiga, e fruta...
Os doces como, mas depois fico com um mau sabor horrível na boca... e primeiro que passe??? puxa!
Aquele sabor metalizado, sabem? Parece que comi ferrugem... Sad... nao consigo saborear nada... escapa o gelado, as frutas, o leite, pao, queijo, fiambre e manteiga...
Ontem ao jantar soube-me bem o arroz árabe, o bife grelhado sabia a podre... como é que é possível?
O almoço hoje foi pao com queijo fresco... e lanchei pão de leite e galão... isto nao é comida de gravida, eu sei Sad Sad .
Ja ando assim há varios dias... têm sido uns pior que outros... e vão se passando, tem de ser né?
É tão estranho nao poder saborear os meus petiscos, nao os poder degustar com prazer... amanha vou fazer bolo de alfarroba para o fim de semana, vou usar frutose, para nao ficar muito doce, vamos ver se me faz ficar com mau sabor também...




Sem comentários: