18 dezembro 2010

A festinha de Natal da Eva

Antes de mais alguma coisa... so posso dizer que foi linda... linda... linda...
Adorei mesmo.
Os meus parabéns à escolinha estava tudo lindo e demasiado perfeito.
A Eva adorou... e divertiu-se imenso... 
Teve uma actuação, aliás duas... na primeira ficou com o papel estátua... ficou muito paradinha no lugar dela, so mexia os olhinhos... estava muito, muito envergonhada... tinha demasiados olhos nela... 
Na segunda actuação já participou e fez os gestos da musica.
Fiquei muito triste por nao ter conseguido dar-lhe a atenção que ela merecia neste dia, mas o pai nao pode ir, e eu passei o tempo todo com a Sara ao colo, nao houve mesmo hipótese.
Ela la deve ter percebido que eu nao podia mimá-la e "fugiu" para o colinho da Ed. Carla... que bom que ela se sente bem com ela, e já a considera um porto de abrigo, fico muito feliz.
No fim da festa todos chamaram o Pai Natal que trouxe umas prendinhas... a Eva chegou-se logo à frente para receber, mas demorou algum tempo até que a vez dela chegasse e neste compasso de espera desesperou e começou a chorar... tadinha da minha menina, ela ouvia a chamarem os nomes dos amiguinhos... e via todos a receberem um presente e nunca mais chamavam pelo seu nome... ficou muito triste.
Eu percebi que ela so queria mesmo receber o presente... depois de o ter passou o tempo todo com ele na mão, nem o abriu... so o abriu já estávamos em casa e foi porque lhe disse para o fazer... 
No fim da festa, eu esperei que a sala vazasse para podermos sair com calma, e ela apercebeu-se que todos iam embora e virou-se para mim, muito espantada e triste ao mesmo tempo "Mãe, tubou o Natal"... :)
Seguiu-se um lanchinho e convivio entre pais. A Ed. Elsa pegou um pouco na Sara para então poder dedicar alguma atenção à Eva e podermos petiscar algo... 
Foi muito bom mesmo.
Fica aqui umas fotos, são poucas mas foi as unicas que tirei. Um ex-professora minha fez o favor de gravar a actuação da Sara e diz que depois me envia por mail. ;)





2 comentários:

María disse...

Que linda e que bem que tudo correu bem :)

Trocaste-lhes os nomes lol, a ex-professora gravou foi a actuação da Eva e não da Sara lol

Beijinhos grandes
María

Rute disse...

Ops... pois foi... lol