12 junho 2011

Pic-Nic

Hoje acordei e preparei as meninas para irmos fazer as compras da semana.
Ao sair à rua apercebi-me de que estava um dia fantástico, não ía enfiar-me num centro comercial. As compras podiam esperar por amanhã. Sugeri ao Zé que fossemos antes "pic-nicar".
La voltei a casa, peguei numa sacola térmica, meti a lancheira ( que tem pratos, talheres e copos de plástico), uma faca, toalhetes, agua, guardanapos, a sopa da Sara, babetes e uma bola para a Eva brincar.
No carro anda sempre uma manta e uma toalha de praia... perfeito, era só passar no supermercado e comprar o resto do necessário para o almoço.
E assim foi depois de comprar, sumos, batatas fritas, salada, frango assado, umas guloseimas para sobremesa e um melão.. rumámos à nossa bela Mata Nacional na procura de uma mesa... 
Foi difícil, porque a ideia inicial era o parque de merendas das Paredes de Vitória, mas como estava já muito cheio e nós não levamos mesa, e não queríamos comer no chão... fomos para a Ponte Nova.
Encontrado o lugar foi só mesmo pic-nicar... e digo-vos estava um dia fantástico... a Eva adorou... e é sem duvida para repetir... adoro as minhas ideias de ultima hora... eh eh eh... só tenho pena que às vezes o marido não me acompanhe nas maluqueiras... ;)



1 comentário:

pasl disse...

Excelente ideia.... eu também, adoro pic-nics :)