30 dezembro 2008

A poucos dias dos 5 Meses

5 Mesinhos que passaram a correr..........

Tas tao grande minha pequena Eva...
Passou tao rapido estes meses, ate estou com medo do que virá daqui para a frente, se estes meses passaram tao depressa, é sinal que os anos também passarão... Há que aproveitar cada minuto de ti minha doce bebé.
Este ano foi especial para mim... Vivi a gravidez, o teu desenvolvimento dentro de mim... nasceste e tens feito do meu ano o melhor da minha vida.
Te amo Eva...
E destes 5 meses também fazes parte meu amor (Zé)... te agradeço pela filha linda que me deste, pela oportunidade maravilhosa... tens sido um marido e tanto... muito obrigada por tudo...
E daqui partimos para um novo ano a 3... que surpresas nos aguardam este ano???

2 comentários:

Shiva disse...

Este amor é lindo.... o amor da família... que sejam sempre muito muito felizes!

Contactos: disse...

Muitas felecidades para a vossa familia. De certeza que as surpresas este ano serão muito boas.

Feliz ano