31 março 2009

8 meses.


A minha boneca faz amanha 8 meses... como é possível?
Pois é... este tempo passa depressa, mas eu estou a tratar de aproveitar cada bocadinho, cada pedaçinho de ti meu amor...
Proezas aos 8 meses... bom essas são mais algumas....
Agora predomina, o "rebolaço", o "arrastanço", os gritos, as demonstrações de alegria com ruidosas gargalhadas, a palavra mamã que não páras de dizer, já demos a cerelac e lambusaste-te... ai não... até eu adoro... já viras a cabeça para olhar quando te chamamos, só não sei se te dás ja pelo teu nome, ja dás os braçinhos para ir para o colo da mãe e do pai, que é o maximo, esta parte também adoro...
No domingo eu e o pai estivemos a ver fotos de quando estavas na minha barriguita e de quando nasceste, olhamos para ti e olhamos para as fotos e pensamos: como é que não nos lembramos de ti assim??? Será possivel???
A nossa vida está tão mais completa contigo... daqui a poucos mesinhos farás o teu primeiro aniversário estamos mesmo felizes e já começámos a imaginar o que faremos nesse dia...
Claro está que a festa não será para ti, porque tu, inocente, ainda não terás noção... será mais para nós festejarmos uma ano de pura alegria, amor e muita muita felicidade contigo nas nossas vidas.

Sem comentários: