14 janeiro 2010

Nao consigo fazer nada...


Pois é.... preciso estudar e a Eva nao me deixa...
Agora chama por mim.
Pucha a minha camisola para agarrar na minha mão... não me deixando escrever.
Pede colo.
Pede que lhe ligue o dvd.
Pede água.
Pega na minha mão e põe sobre a cabeça dela para lhe fazer festas.
Pega na minha mão põe-me o caozinho(um  mini peluche que ela adora) e quer que eu faça "ão-ão-ão".
Pega na taça(uma taçinha pequena onde lhe dou umas mini-bolachinhas) e pede bolachas.
Pede que lhe ponha a fralda ao bebe(nenuco) que ela tira vezes sem conta.
Pede a sentar numa qualquer cadeira da mesa da sala.
Pede lapis para riscar um livro.
Pede o comando da Televisão.
Carrega nos botões que a TV tem de lado e grita desmedidamente "Ó-Ó-Ó-Ó" para eu ver que esta tudo azul, sem imagem, e para eu repor o canal.
Pede... pede... pede... e grita bem alto "Dá-Dá-Dá"... e com isto tudo não estudo nada... enfim!

Ja ganhei coragem e fui inscreve-la no infantário... irá em Setembro. Custou-me muito tomar esta decisão, mas comecei a perceber que ela tem de aprender coisas novas. Na altura terá 2 anos e será muito gratificante para ela.
Se eu estiver em casa, só ira a meio tempo, talvez de manha, tenho de ver o horário das actividades.

Ps. Já arranjei solução para o problema do saco cama... Agora visto-lho ao contrário, assim não consegue puxar o fecho que fica para dentro.



Sem comentários: