16 fevereiro 2010

Boas novidades.


A Eva hoje ja esta bem melhor.
Ja nao tem febre desde as 9.00 de ontem. Dormiu a noitinha toda, so bebeu o LM as 4.30.
Também não tem diarreia desde a tarde de ontem.
Agora o apetite é que me anda a fintar... mas vamos ver.
Ontem nao queria a sopa, mas a maça assada com canela, ja queria...
Para a sopa ferrava o dente... mas para a maçã abria a boca com toda a vontade do mundo...
Ai passei-me com ela.. e tive mesmo que lhe enfiar a sopa pela guela abaixo... se calhar fiz mal... mas teve de ser... tinha de comer... e eu percebi que não estava a jantar por birra.
Gulodice talvez.
E no fim de comer, virou.se para mim com ar satisfeita e disse "já tá"... ai que nervosinho...
Depois até o medicamento bebeu que foi uma maravilha...
Enfim, as vezes também perdemos as estribeiras... Fiquei tão nervosa, que quando o pai chegou eu ainda tremia... nunca pensei ter da obrigar a comer... eu que era completamente contra... e pensava que se não tem fome, há-de comer quando tiver...
Até o jantar me caiu mal, fiquei com uma azia... enfim!

Sem comentários: