28 março 2012

Estivemos doentes

A semana passada foi dura.... MUITOOOOOOOOOOOOOO dura!
Juntamos-nos as três com gripe.
Primeiro começou a Eva na segunda-feira, na terça comecei eu e na quinta começou a Sara.
Foram dias para esquecer. 
Eu e a Eva fizemos picos de febre de 4/4h, foi muito cansativo.
Foi uma gripe bastante agressiva. Deixou-nos cansadas, exaustas, sem apetite, muita tosse. tonturas e bastantes dores musculares.
Na Sara notei que a gripe não foi tão violenta, ela só fez uma vez um intervalo de 5h, ficou foi com bastante expectoração. 
Ficamos mesmo cansadas... 
Sábado, a Eva ainda foi ao hospital, pois já estava no 5º dia de febre e não víamos melhorias, mas o medico disse que estava tudo bem, após observar, garganta, ouvidos e auscultar.
No domingo e na segunda-feira andávamos todas de rastos... encostávamos-nos a qualquer lado só para dormir e descansar a cabeça.
O pai teve de ficar em casa na quarta e na quinta-feira, porque eu não conseguia tomar conta de mim, quanto mais das meninas. Na sexta teve de ir trabalhar e eu sinceramente nunca pensei passar por um dia assim. Nao sabia o que fazer, so estava bem deitada, por causa da febre e foi a Eva que me ajudou.
Foi um dos dias mais longos da minha vida... fartei-me de olhar para as horas, que naquele dia custavam em passar.
Passamos o dia a chocapic, cerelac e fruta, eu não consegui me levantar para cozinhar! :(
Enfim, já passou...

Sem comentários: