03 abril 2013

13 semanas de um novo amor.

Pois é, e ao fim de quase um ano lá me decidi a voltar a viver esta alegria.
O mês de Janeiro entrou e eu comecei a tomar o Folicil e a pensar treinar daqui a um ou dois meses, claro está que os cuidados foram só alguns e pronto... cá estamos.


Desta vez, resguardei-me e só tornei publico agora. Na rua não foi fácil esconder, porque a barriga começou a arredondar muito cedo... mas muitas vezes dei comigo a puxar o casaco ou simplesmente a tapar a barriga com algo que tivesse na mão. 
Não sei, mas desta vez o desejo de contar ao mundo não era tão grande como nas outras, queria ficar o mais tempo possível sozinha com o meu bebe. ;)
Talvez a razão seja fácil de perceber, a nossa sociedade não esta formatada para famílias grandes e como sei que na ultima gravidez (a que eu perdi) ouvi imensos comentários menos positivos, desta vez preferi assim.
Bom, mas adiante... esta foi a eco das 12 semanas, em que percebi que afinal tinha mais uma semana de gestação. :) 
A Dr. Teresa já lançou a sua suspeição sobre o sexo, mas, e como, nada é certo nesta eco, prefiro não comentar.
O bebe esta bem e eu também... ;)
Comecei esta gravidez com 56,5 kg. Às 9 semanas, tivemos a primeira consulta e tinha 58,8kg e agora às 14 semanas tinha 59,5kg. Vamos ver até onde nos leva esta viagem. A ordem é so chegar aos 68 kg, veremos!
A Eva esta a adorar... abraça a barriga, dá muitos beijinhos... esta ansiosa para que nasça e tem imensos nomes escolhidos na cabeça dela, que giro! 
A Sara, essa nao liga nada... passa-lhe completamente ao lado. 
E pronto a nova viagem ja começou e temos muito para contar...

1 comentário:

Ana disse...

Ia agora perguntar-te quando ias dar a noticia na bogosfera! Continua a escrever aqui... gosto de te "ler"! Como já te disse desejo-te todas as felicidades do mundo!!! E tenho a certeza que tudo vai correr bem!