10 abril 2014

Sim, Eu Sou Uma Mãe à Moda Antiga

Eu acredito que para se ter uma família como a minha é preciso alguém estar presente.E quando digo presente é estar disponível a 100%. Deixei o meu emprego e a minha profissão há uns anos para poder dedicar-me às crianças e à família, e sinceramente não me arrependo, pelo menos até hoje isso ainda não aconteceu.

Gosto imenso de costurar, e agora nesta nova casa tenho vista para estada e para o espaço exterior que fica em frente a ela. Um espaço fechado, onde não passam carros, apenas dois, os das duas vizinhas do lado, de resto a rua termina mesmo aqui, por isso é um descanso.

Então costumo estar a fazer o que gosto e a olhar pelas crianças, enquanto elas andam de bicicleta ou simplesmente correm pela rua.É uma delicia ter tempo e disponibilidade para as ver crescer assim desta forma.

Sou mesmo uma mãe à moda antiga... 

Sem comentários: