26 dezembro 2008

Gargalhadas...

Foi ontem... eheheheh...
Há uns dias começou a dar umas gargalhadas pequenitas...mas so quando lhe fazia cocegas e pouco mais, sim porque a minha Eva não é muito de sorrisinhos...
Mas ontem à noite é que foi uma festa, desmanchou-se em gargalhadas, assim do nada... e eu e o pai claro está, exploramos até não dar mais e rimos à farta com ela...
São uma delicia os nossos filhos...
E só de pensar que está quase a fazer 5 meses... e como passou tão depressa... quando olho para ela e penso como cresceu tanto, e como ja aprendeu a fazer tantas coisas a minha doce menina.
Continuamos só a LM e está tudo a correr lindamente.
Ate aqui nem uma doença, nem uma constipação... apenas às vezes o narizito entupidito, mas isso é normal, é fruto do clima estranho que existe nesta zona, mas não passa disso...
Continua a aumentar muito bem, começa a querer virar-se e nós vamos ensinando e ajudando, porque ela adora estar de barriga para baixo, ri-se muito e dá grititos de alegria.
Ah pois os gritos, aprendeu a GRITAR... sim, porque ela agora deu em gritar, até fere os ouvidos dos que estão por perto... e eu digo-lhe "Eva, schiuuuuuuuuu!" e a moça parece que me percebe, desata a fazer PIORRRRRRRRRRRR... enfim.
Ja compramos a cadeirinha da papa... e deixa-me só dizer aqui um desabafosito, fiquei desiludida com a cadeira, mas pronto, agora não a devolvo.
Para a semana lá vamos nós à dose das vacinas dos 5 meses, pesar, e medir que o mês passado não a mediram bem, temos de repetir agora. Também vamos a sessão de esclarecimento sobre alimentação, que o CS aqui da zona vai realizar para as mamãs que fizeram o curso de puericultura em setembro... ja estou em pulags para ver os outros bebés.
Até aqui nada a apontar á minha menina, continua mansinha, dorme bem, mama bem, e porta-se muito bem com o bib. quando estou ausente em formação... claro que é LM do meu stock.
Tenho andado desaparecida mas é o trabalho que não tem corrido muito bem, mas nada que não se resolva...
Ando com imensas saudades de estar só com a minha menina, enfim... a vida que temos hoje não permite, mas pronto, eu adorava estar com ela ate crescer mais um pouco, mas infelizmente não dá.
A Eva fica com a avó Lila e tem-se revelado a melhor escolha, lá sei que está protegida e tem todas as atenções do mundo e mais algumas, só de pensar que teria de ir para uma cresce o dia todo e que nem sempre lhe poderiam dar miminhos e teria de ficar por lá deitada numa qualquer caminha... até me dá lagrimas só de pensar, mas que se pode fazer quando não outra opção???
Agora vou dormir que a estas horas não se deve andar por aqui... até é crime!!!

3 comentários:

Shiva disse...

Tão grande que está a evita!
A partir de agora as gargalhadas não vão parar mais... hihih é tão giro vê-las assim felizes... Um beijinho grande para a mamã e para a evita! E um optimo ano!!

Ana disse...

Feliz natal para ti e para a Eva!!! Espero que as gargalhadas continuem... suponho que seja bom sinal... para a semana vou para os teus lados... só ainda não sei é quando exactamente... beijokas
Ana e Gil

pasl disse...

Beijocas grandes e animo... as coisas vão melhorar lá na empresa :)

Quanto aos gritinhos agora não vão parar mais .... e ainda bem.... é sinal que eles estão bem :)

FELIZ 2009