31 julho 2009

Maiorca - Cala Millor, terra de alemães.

Ja voltamos de ferias há uma semana e eu ainda nao escrevi nada, mal cheguei ainda fui uns dias para Oliveira do Hospital.
Bem que dizer das ferias, foram deliciosas, o tempo estava otimo, a comida era boa, a praia fenomenal e a agua quente.
A Eva essa divertiu-se à grande... foram dias mesmo muito bons para ela.
Ate acho que ela cresceu e engordou.
Ficou foi viciada, 15 dias com o pai e a mãe com ela, todas as atenções centradas nela, quando chegamos a PT, os primeiros dias foram repletos de muito choro e muita reclamação. Agora esta melhor.
Cala Millor é terra de alemães, completamente.
So se vêm alemães, só se ouve alemão, e só se fala alemão, no meu hotel que tinha uns 100 quartos so haviam mais dois casais de Tugas além de nós. Para verem as ementas nos restaurantes estavam em alemão e as animações nos hoteis eram faladas e cantadas em alemão... enfim... e atenção que Maiorca é uma ilha que pertence a Espanha, logo a língua oficial deveria ser Espanhol. lol!
Nas lojas e restaurantes muitas vezes esperavam que falássemos para saberem que língua usar... foi giríssimo.
A Eva viajou muito bem, para cá foi um pouco mais chato porque fizemos escala no Porto e ela aborreceu-se um bocadinho.
Gostei muito, alugamos um carro e visitamos a ilha, a zona norte é sem duvida a zona mais bonita, a zona sul, não gostei muito, muita confusão, as praias não são tão bonitas, mas a zona onde estive é para onde voltarei... havia imensas famílias com 2/3 putos e imensas gravidas, depois havia o extremo, idosos, não havia muita malta novita... essa fica mesmo na zona sul lol!
A comida era boa e mesmo o hotel onde ficamos era muito bom. Não havia grande variedade. Comida fora do hotel era muito em conta, mais que no Algarve.
A mundo vip esteve mal a meu ver, e eu vou reclamar com eles, é que no ultimo dia tivemos de sair do hotel as 6:25 da manha, alteraram-nos o voo à ultima hora... foi antecipando 5 horas, esta mal, pagamos 8 dias e so usufruimos de 6, já a ida foi tardissima, mas a vinda, não estava nos meus planos. raiva Fiquei fula!!
Ficam aqui algumas fotos nossas.






1 comentário:

Tesourinho disse...

Tá tão gira a Evita! Que boas férias! Mt bom!

Menvinda à blogosfera!!!
Bjs