15 julho 2009

Mais do mesmo.


Pois é aquela noite no dia 12 de Julho que fez completa, nunca mais se repetiu.
E hoje foi demais, acordou para comer a 1.00, as 2.00, e as 3:30 acordou e fez uma birra que durou ate quase as 5 da manha.
So digo que uma pessoa perde a paciência, puxa!!!!
Sinceramente nao entendo nada... tem um sono agitadissimo... esta sempre a mexer-se, ja experimentei de tudo... a reforçar o lanche, a reforçar o jantar, a deitá-la comigo, mudei-a para o nosso quarto e nada...tudo na mesma.
Espero qu eseja so uma fase.
Alguem me disse que o sono se ressente quando eles começam a adquirir a marcha, e foi exactamente quando ela começou a andar agarrada as coisas que ela deixou de dormir...
Mas também ha a teoria de que o sono deles esta sempre a alterar-se... e so começa a ser definitivo aos 7 anos...
Enfim, sejam fases ou sonos mudados o certo é que eu tenho de ter muita paciencia...
De resto anda bem, como bem, brinca muito, anda alegre e muito simpatica, porta-se na hora e meia que estamos no ginasio, adora passeio, e fala muito na lingua dela, claro está.
E estamos a menos de um dia de irmos de férias, pode ser que com as rotinas alteradas agora ela melhore quanto aos sonos...

1 comentário:

Ana disse...

ah.... o Gil aos 8 meses finalmente começou a fazer noites inteiras a dormir... ou melhor quase todas as noites... mas sempre é melhor do que acordar para comer 2 vezes por noite como há um mês atrás... quanto a ir à Marinha devo estar por lá na ultima semana de agosto... isto se os meus pais n decidirem ir para o algarve (ainda os estou a tentar convencer que as praias da zona são melhores). beijokas