09 agosto 2010

28 semanas

Pois é... já cá chegamos... acabámos o segundo trimeste e o terceiro esta mesmo a bater à porta.
Foi uma semana muito dura.
Eu ando cansada e contava com esta semana para recuperar da festa da Eva que deu conta de mim.
Mas bem me enganei, pois nao recuperei nada... tive de deixar de contar com a minha mãe, que começou a trabalhar este mês... e ainda por cima, o pai esteve fora metade da semana... o que me deixou sozinha com a Eva e os banhos à noite (que para mim é o mais dificil!).
E na proxima semana estarei de novo sozinha...
As contrações sao cada vez mais... mas penso que o stress e o facto de andar sempre a dar banhos à Eva (devido ao mau desfralde que ela está a fazer) me esta a deixar pior.
Tenho sentido é imensas dores nos ossos da bacia... é demais... se eu andar a mexer-me, nao as sinto... mas se estiver deitada/sentada e me quiser levantar... ui... ui... doi imenso... as vezes parece que se vai partir um osso. :(
Na próxima consulta tenho de me queixar.
Quanto ao enxoval, esta quase, quase... ja temos a primeira roupa que a tia deu... eu ja comprei as peças que considero ser as ultimas para por na mala e ainda mandei fazer mais 4 mini-fraldas.
A fralda bordada da Sara esta muito gira, assim que a tiver (pois mandei por fita de seda à volta) mostro.
Já comprei o detergente para lavar as roupinhas e agora é por mãos à obra...
Só falta o pai colocar as trancas na comoda onde vou guardar as roupinhas dela... para evitar que a Eva tire tudo para fora.
Ando com imenso apetite... de duas em duas horas tenho de dar comida à miúda... eh eh eh... e esta pequena é morcega... nao dorme de noite, mexe imenso...e nao me deixa dormir... so espero que quando nascer nao mantenha este ritmo.





Sem comentários: