06 agosto 2010

ACABOU-SE!

.. Fartei-me do desfralde...
No inicio começou a correr bem... mas agora parece que regrediu...
Quando tem vontade de fazer xixi anda de volta de mim aos saltitos a pedir a fralda... e a maioria das vezes nem avisa, faz pelas pernas abaixo... e depois grita... "mãe... à manho?"... pede para a levar ao banho... nao há paciência...
Pergunto dezenas de vezes se tem xixi, diz sempre "não"... e muitas das vezes é eu a acabar de perguntar e ela a fazer pelas pernas abaixo... fartei-me de limpar xixi e cocos... de lavar roupas, lavar chão,sofás e carpetes... esqueçam... daqui a dois meses volto...
Até pode ser que agora com o uso continuado da fralda ajude... ela agora não gosta muito de andar de fralda e esta sempre a reclamar e a pedir cuecas... vamos ver no que vai dar.
Mas eu nao a stresso mais... nem ela me enerva mais a mim... que nervos que me mete...
Porque é que pede a fralda?...
Vou aguardar...

Sem comentários: