28 abril 2011

3 dias de colher...

E estamos "fantásticamente" bem com a colher.
Hoje é o terceiro dia e a Sara já comeu a sopa toda mais a maçã( era quase inteira, a Eva roubou um gomo).
Dá prazer ve-la comer... e abrir a boquinha pequenina. Esta tão gira!
Ontem foi o pai a dar a comidinha porque pensei que, como dia anterior pouco tinha comido, pedi antes ao pai para lhe dar assim ela não ia associar-me às mamocas...
Hoje já fui eu a dar e surpreendentemente ela não associou nada... comeu tudo e no fim ainda veio à mamica beber um bom pedaço de leite.
Vamos ver se com a pançola cheia como ficou ainda acorda para comer... é que eu acho que a maioria das vezes que acorda é mesmo por mimoquice.. ou guludice, o que lhe queiram chamar... mas enfim... não faz mal, eu estou aqui, tenho leite é para dar, né? 
Bom, amanhã é dia da Mãe na escola da Eva, vamos ver o que eles fizeram. Eu já sei uma parte, o pai e a Eva tinham um trabalho de casa... descrever a mãe lá de casa... mas quem acabou a fazer o trabalho, já sabem quem foi... e foi só para não passar a vergonha de não ver lá um trabalho para mim... ;)

Sem comentários: