27 abril 2011

A Eva deixou cair a Sara

Ontem aconteceu uma cena cá em casa que me deixou sem pinga de sangue...
A Sara, estava no chão em cima de um cobertor a brincar... e rebolou, rebolou até que foi parár à pedra.
A Eva achou que a irmã não estava confortável pegou nela ao colo e atirou-a, literalmente para cima do cobertor. ;(
A menina caiu e bateu com a cabeça no chão, mas como havia cobertores, penso que nao se magou tanto, foi mais o susto e depois a Eva é baixa a queda foi pequena.
Mas posso vos dizer que o meu coração parou... e fiquei dividida entre ter pena da Eva ou dar-lhe uma valente palmada... mas pensei... ela só queria ajudar e não sabe.
Ela fez o mesmo que faz à Mimi (boneca dela)... igualzinho...
Sentei-me perto dela, e com calma expliquei que e a Eva nao tem força para pegar na mana, porque é pesada... e a mana é muito pequenina nao pode ser tratada como ela faz à Mimi. 
Bem apanhei um susto tão grande, mas tão grande quando a vejo com a Sara ao colo... nem consigo explicar... 
Não posso descuidar um minuto só que seja... e ainda por cima deixei a cama de viagem em casa dos meus sogros ia dar muito jeito para ter a Sara quando a Eva esta por perto...

Sem comentários: