26 dezembro 2011

Natal 2011

Este Natal foi delicioso.
Passámos na nossa casa nova. Em família como sempre.
Juntamos os meus pais, os meus sogros e a irmã do Zé.
Foi mesmo saboroso. Só achei que foi um pouco a correr, mas isso foi porque o Natal foi de sábado para domingo, e a malta veio só no sábado e no domingo já tinham de ir embora.
As meninas adoraram, especialmente a Eva que brincou imenso com os primos, principalmente com o Vicente que é da mesma idade.

Para a Sara foi um pouco mais cansativo e stressante, mas ate adormeceu cedo, apesar do barulho e no outro dia acordou cheia de energia para abrir os presentes. Mas antes de adormecer ainda deixou o sapato na chaminé.


Os sapatos grandes sao da penetra cá de casa, que achou que assim o Pai Natal se poderia enganar e deixar algo para ela! eh eh eh Né Marta??

De noite a Eva dormiu na cama antiga dela, o Tomás e o Vicente dormiram na nova, mas por volta das duas horas, ela achou que havia gente a mais no espaço dela, e foi dormir comigo. A minha cunhada e o marido dormiram la também, num colchão de ar.

De manha a Eva, levantou-se e foi à sala, viu os presentes e foi ter comigo de novo à cama e disse que havia prendas na sala que a tia Elsa tinha deixado. Eu disse que nao tinha sido a tia e sim o Pai Natal, ao que ela respondeu prontamente que não, que o Pai Natal estava doente e que tinha mesmo sido a tia.. pronto já ninguém a engana.



Desembrulhar presentes foi tão bom, mas com a minha Eva não houve qualquer stress... foi abrindo um-a-um e foi desfrutando do que estava escondido. Foi mesmo delicioso ver a sua cara de satisfação ao receber o ovo para a Mimi, foi sem duvida o presente que a fez mais feliz! Obrigada Avó Lila.
Recebeu ainda um livro, um vestido roxo maravilhoso, uma bonequinha, um conjunto do senhor doutor e legos.
A Sara recebeu um vestido lindo da Tuc-Tuc, que adorei, mesmo muito bonito, uma Lua ( que é uma boneca igual à Mimi, mas com feições e roupa diferente, assim cada uma terá a sua companheira), recebeu ainda uma outra boneca que chora e dia mama/papa, um livro e um telemóvel. Não percebeu nada desta coisa de abrir presentes, ficou mesmo a leste disto tudo mas pronto. Foi giro! :)

E aqui fica a foto dos primos... :) E a única foto que tenho com as meninas vestidas com os "modelitos" que fiz para elas. Estavam maravilhosas... :) Foi sem duvida um excelente Natal.

Sem comentários: