22 setembro 2008

O outono do nosso aniversario.



Faz hj 1 ano.
Passa rapido...
Jamais esquecerei um dia tão bonito e tao feliz da minha vida ctg.
Antes de mais agradeço-te meu amor, tens me feito tao feliz.
O nosso primeiro aniversario esta mais rico, temos a nossa Eva q é o melhor presente q podiamos ter recebido.
Vamos as recordações: recordo o momento em q o meu marido se esqueceu do meu nome completo... recordo os nossos olhos rasados de lagrimas no momento do sim... recordo a linda serenata q foi cantada so p nos.... recordo um dia tao feliz e q passou tao rapido... o nosso bolo q hj vamos tornar a comer, recordo o quao estavamos bonitos, recordo o meu boquet q era maravilhoso, recordo os rostos dos nossos pais, recordo as maquinas e as fototografias q tiramos nesse dia.
O OUTONO chega todos os anos por este dia e c ele o nosso aniversario. PARABENS a nos...

2 comentários:

Ana disse...

parabéns!!! Espero que este dia de felicidade se repita por muitos e muitos anos!
Beijokas

Ana e Gil

María disse...

Olá :)

Também tens um blog!
Como me descobriste?


Bjnhos e olha que ainda não me consigo rir do episódio :(