08 outubro 2008

Sorrisinho lindo.


Ha qt tempo n vinha aki escrever.

Bem a minha Eva esta uma belezura, como se pode ver na foto.

Deixou de fazer as noites completas como fazia, mas n me importo, pq tenho tanto leite q teria de acordar a msm nem q fosse p tirar o leitinho.
Ja sorri, embora q ainda n seja assim mt, mas esta um doce.
Porta-se q é um amor, ja adormece sozinha, estou a habitua-la a dormir as sestas na caminha dela, pq notei q ela estava a "desaprender" de dormir la. So queria dormir c companhia.
É uma festa, a moça adora passear e ver td, tem de estar sempre na linha da frente se n reclama...
Vamos p todo o lado e damos mamoca em todo o lado, sou mt pratica... ate ja dei na fila de espera p devolver coisas, do ikea, vejam so.
Ag esta-se msm a ver q começa o apertozinho no coração esta-se a cjegar a hora de a deixar pq so tirei 4 meses de licença... mas eu sou forte e ela tb...
Ja faz mts proezas. Começou a n gostar de colo, a preferir estar no sofa a dar as pernas e aos braços e a ver TV, é tao giro pq fala sozinha e faz ginastica, dps cansa-se começa a reclamar e quer a xuxa e a fralda e cama c ela, adormece q é um instante... tb ando a desabitua-la de dormir embrulhada, p substituir estou a dar-lhe uma fralda p ela esfregar na carinha como ja a vi fazer estes dias é tao giro...

1 comentário:

Ana disse...

A Eva está linda parabéns!!! Beijos

Ana e Gil