03 novembro 2008

O fim aproxima-se.

É a passos largos que o fim se aproxima...
Com muita pena minha e muita angustia esta mesmo a chegar ao fim o tempo de estar com a minha filha. Daqui a um mes ja volto ao trabalho.
Vou ter de deixar a minha menina aos cuidados de outra pessoa o dia todo, ai que dor, ai que me parte o coração so de pensar.
Vamos la, começar a instrui-la nesta nova rotina, eu vou ter de ensinar as minha mamocas que de manha vão ter de produzir mais leitinho, porque tenho de começar a tirar para deixar para ela durante o dia...
As horas de amamentar vou tentar ver como vou fazer, mas talvez va tirar 1 ao almoço e 1 ao fim do dia... e vamos ver se conseguimos amamentar ate aos 6 meses em exclusivo, eu adorava... vamos ver.
Agora o que anda aki a martelar na minha cabeça e no meu coração é o ter de a deixar... pois isso é que vai ser muito doloroso... Deus me ajude.
Ela é tão doce e tão meiga, não pediu para nascer, e agora a mae ainda vai ter que a abandonar durante o dia... ai qu dor.
Ja estou assim e ainda falta 1 mes...

6 comentários:

Maria Inês (há quem chame Maria, há quem chame Inês) disse...

Vais conseguir amamentar até aos 6 meses. Muita força e muitos beijinhos

María disse...

Não é fácil a separação, eu sei que não é, mas tem de ser assim...

Muita força e aproveita bem este último mês!

Bjnhos grandes

pasl disse...

Então vamos lá aproveitar este mês .... e para tal tens de ter um sorriso nos lábios e dar muitos miminhos a pimpolha :)

E viva a mama até aos 6 meses :)

Ana disse...

Vais ver que vais conseguir e que vai tudo correr bem... agora não vale a pena sofrer por antecipação que a Eva nota!!! Beijokas grandes

Ana e Gil

Shiva disse...

oh amiga, vai correr tudo bem... eu tb estava petrificada de ter de a deixar e digo-te que custa sim, mas custa muito mais os 1ºs dias, depois cria-se a rotina.. mas aconselho-te a deixares a tua menina na ama ou na creche aos bocadinhos... assim habituas-te tu e ela... vai correr td lindamente e nós estamos aqui para te dar força!
Um beijo

Sílvia disse...

Está tudo dito, e é mesmo assim, lembra-te que estes 1os meses é uma transicção... Vais ver que logo te habituas e crias as vossas rotinas. vais sentir uma coisa que ainda não tiveste oportunidade: o quão maravilhoso é tu chegares e ela dar-te aquele sorriso de orelha a orelha que guarda só para ti!... é a melhor coisa do mundo...

Força aí, e toca a animar!!

Bjs.