08 fevereiro 2009

Estes dias têm sido para esquecer.

Desde quinta-feira que a minha vida deu uma volta enorme.
Depois da conversa com a minha mãe e depois dela me contar o que se passa, o meu coração anda numa imensa angustia.
Nao tenho sido capaz de sair, nem para ir as compras, fui na sexta à esteticista e estava a ver que desabava a chorar. Ontem fui então com o meu marido de manha fazer as compras para a casa, mas a minha cabeça não anda nada bem, esqueci metade das coisas.
A Eva também não esta bem, desde terça ao almoço que não faz coco, ontem ao fim da tarde começou a desesperar, fazia força e não conseguia, tinha-lhe dado as papas com bififus, e não ajudou... pus bebegel e nada, liguei para a saúde 24 e fomos ao hospital... la estivemos desde as 18.00 ate quase as 21.00 e pouco.
A médica observou, pós outro bebegel... ela la fez uns caditos... a medica fez estimulação e depois nao fez mais, mas eu la lhe dei maminha ela pareceu ficar bem.
Esta noite passou a noite toda a gemer. Espero que regularize, a doutora disse que se calhar era melhor começar já com as sopas e ir rápido para os verdes que ajudam a regular o transito intestinal.
Despois deste final de tarde cheguei a casa e não consegui mais aguentar-me chorei... chorei... chorei... era meia noite e eu chorava... mas fez-me bem... agora sinto que libertei um enorme peso...
O meu ano esta a ser demais... primeiro perdi o meu emprego por ter sido mamã... e agora esta problema familiar que me anda a desgastar, não sei que faça, não sei que pense, não sei que diga.
Admito que estou a sofrer imenso, sinto uma enorme revolta... mas ainda espero que isto seja uma grande invenção de uma adolescente...
Tenho de ponderar todas as hipóteses e mais algumas.
Não ando bem para conversas, não ando bem para passeios, não ando bem para post's... não ando bem comigo mesma nem com o mundo... ando intragável... (DESCULPEM!!)

3 comentários:

Paula disse...

Oh Rute... não fiques assim... já choraste, já desabafaste e agora bola para a frente! Tudo se resolve e pensamento positivo ajuda sempre.

Bjs grandes e força!!!

Ana disse...

querida... desejo-te toda a força do mundo para superares os momentos menos bons que estás a passar... tenho a certeza que vais conseguir... beijokas grandes da tua amiga desnaturada que n dá noticias...

Kina disse...

Olá Rute.....falo por experiência...quando não estamos bem...nossos bébés tb não estão bem, pois eles sentem o nosso estado de espirito.....um beijo e um abraço apertado...beijinho meu e outro da Ritinha para a EVA