23 abril 2009

Mordidelas e mais mordidelas.


A Eva cá continua na sua investida em me morder, para já anda só no mordisca... mas eu ate tremo cada vez que ela mama, só de imaginar na dor que será se ela me ferra mesmo.
Enfim...
Hoje deu-me cabo do comando da TV, não funcionava de maneira nenhuma, estava todo molhadinho de baba, que lhe faço ela so quer o que não é dela. Lá fui ligar o secador e sequei o comando, agora já funciona.
A brincadeira preferida dela agora é tirar as coisas de dentro de um cesto , então que fiz encho o cesto com os brinquedos dela, e ela vai aos poucos tirando um a um, até dá vontade de rir.
Quanto ao puzzle do chão já o desmonta com uma rapidez que só visto, cada vez tem mais agilidade, continua a tentar mudar da posição sentada para de quatro... mas com muita cautela.
Hoje dei iogurte ao lanche, olhem mudei de ideias, a miúda não queria mamar, estava a beliscar-me as mamas e nada de comer, pensei que não tinha fome, larguei-a e começou num berreiro, enfim tinha fome mas não queria mana... ainda estive para lhe dar cerelac, mas pensei olha venham de lá os iogurtes... embora eu quisesse só os introduzir mais tarde.
E pronto é só... acabamos por não ir à praia, puxa, tristeza.


1 comentário:

María disse...

Nem quero saber o quanto não deve doer....ouviu Sr. Tomás?!!!!!!!!

Quanto aos iogurtes, eu gostava que o Tomás comesse num dos lanches, mas não sei se não gosta deles ou se a altura é má, por ele andar aflito dos dentes...desisti por ora..e continua só mama...

Beijoca
María