22 abril 2009

Novidades

A Eva continua chata!
Mas que raio, não parece a minha bebé, serena e meiga que era até aqui.
Agora anda numa fase estranha. Espero que seja mesmo dentes e que passe.
Bom hoje andou em treinos para passar da posição sentada para a posição de quatro ou deitada, não sei muito bem, só sei que ela esticava os bracitos e assim ficava a abanar-se do género "vou ou não vou!".
Mas foi e atirou-se umas duas vezes, conseguiu, mas bateu sempre com a cabeça no chão, ainda não controla bem e não tem muita força nos braços.
De resto, continua a morder-me, é mesmo sacanita, isto acontece quando ela acaba de mamar, põe-se a brincar com a mamoca e quer mordisca-la, tal como faz com a xuxa, mas eu ja lhe fiz cara feia, hoje ela deve ter percebido, numa das vezes pois ate fez beicinho.
Vamos ver como continuamos é que se ela me morde a serio eu nem sei... :).
À tarde fomos passear estava um dia tão quente e de tão bom solinho e lá fomos, tive de ir
às compras e aproveitei, amanha se estiver assim vou à praia com ela.
Outra coisa que notei de diferente é que estes dias desde que os dentes andam a nascer, ela custa a adormecer, até aqui eu punha-a na caminha dela quando via que ela tinha soninho e adormecia sozinha, mas ultimamente faz com cada gritaria e berreiro, não quer estar na cama... até aérom já lhe dei para ela se calar, sei que fiz mal, mas pronto, não estou habituada a estes circos para dormir.
Mais uma para a qual também so encontro desculpa nos dentes é às refeições, têm sido uma tragédia, será possivel, grita quando sem querer, bato com a colher nas gengivas, mas berra mesmo, e atira com a colher, ao almoço nao comeu nada de jeito por causa disto, mas ao jantar com muito jeitinho e paciencia la comeu a sopa e a papaia toda.
Enfim é assim que vamos indo.

2 comentários:

tina77 disse...

oi meninas......já tivestes direito a mordidelas ...hehehe, a ana só fez isso uma ou duas vezes eu faço-lhe cara feia e ela pára, acho q já aprendeu a lição, pelo menos n fez mais...aproveitem bem o passeio à praia ( q inveja)...bjs

Ana disse...

espero que em breve a Eva deixe de estar tão chata... deixei-te um mimo no meu blog