02 abril 2009

Que susto...



Hoje passou-se uma situação com este boneco e com a minha bebe que resolvi tirar foto para alertar as outras mamas.
Este boneco é do tapete de actividades da zippy.
Bom eu ja não uso o tapete ha algum tempo, mas continuo a ter os bonequinhos para a Eva brincar.
À bocado a minha bebe estava muito engasgada... ela estava no chão a brincar no tapete de borracha... eu olhei para ela e tentei perceber que se passava, levantei-a e pareceu-me ficar melhor... tornei a deita-la
Continuo a vê-la engasgada... pensei deve ser expectoração, há-de se safar ( eu nunca uso o aspirador, não estava a pensar usar agora) mas ela continua na mesma situação... eu pensei mas que raio puseste na boca para estares assim... abri a boquita dela e não vi nada dentro, deixei-a estar...
Longe de mim pensar que seria outra coisa... tornei a levanta-la e ela cospe este pedaço de plastico... ate o meu coração parou... nem quero imaginar... como as coisas acontecem meu Deus!!!
Este plastico servia de forra na zona do espelho desse boneco da foto, não sei como, mas ela arrancou e estava a ingeri-lo... podia ter sufocado que não dava por isso... estou mesmo triste comigo mesma, daqui para a frente vou virar os bonecos todos de pernas para o ar para me certificar que não há nada prejudicial para bebes.
Fica aqui um alerta a todas as mamas que também têm este brinquedo.



2 comentários:

María disse...

Bolas!!
Imagino o susto!
Ainda bem que ela se desenrascou e ficou bem.

Beijo
María

Susana R disse...

Mas que coisa, tb tenho um igual!!!
Todo o cuidado é pouco!
Ainda bem que não passou de um susto e obrigada pelo aviso!