28 outubro 2009

Melosa.


É assim que anda a Eva... uma melosa.
Passa os dias a pedir abraços.
Os vossos bebes também andam assim?
Esta a brincar e lembra-se vem direito a mim com os braços abertos a pedir um abraço....
Vê-me sentada, vem e recosta a cabeça nas minhas pernas...
Estou de volta das refeições agarra-se as minhas pernas...
Digam-me, tenho ou nao tenho uma melosa em casa?
Esta uma ternura... eu adoro quando me pede abraços.
Outras vezes chega-se perto de mim levanta os braços e começa a fazer os mesmos gestos com as mão e dedos a pedir colo... tal e qual eu lhe faço quando lhe pergunto se ela quer colinho...

Estou deliciada com esta nova etapa.
Todas as pessoas me dizem... "ah e tal... quero ver quando fores trabalhar..." "... ah e tal esta muito pegada a ti..." "... ah e tal, so quer a mae..."
Claro que sim... é minha filha tem de estar pegada a mim.... eu sou a mae dela, ora essa.
As vezes penso que certas pessoas têm inveja do facto de eu poder estar a criar a minha bebe. Enfim, não entendo. Deveria era ser motivo de alegria a possibilidade de uma mae se dedicar as suas crias, né? Ainda para mais na sociedade que vivemos hoje, mas claro que são opções de vida.
As noites.... estas continuam iguais ou diria piores... vivo na esperança que melhores dias virão.

Sem comentários: