20 novembro 2013

O melhor do meu dia


Tenho tido uns dias tão difíceis, que realmente é necessário parar,para fazer este exercício, de modo a tentar perceber o que de bom houve neles.

No meio de multas, problemas com a segurança social e notificações estranhas... houve com certeza algo de bom no meu dia de ontem.

Então vamos lá. Foi bom sair e beber um chá com uma amiga, estava mesmo a precisar de alguém que me "aturasse" por uns minutos. O sitio era estupendo, um bonito salão de chá que a nossa cidade tem e eu nunca tinha visitado. O chá era maravilhoso, ficou combinado de voltarmos para comprar daquela iguaria fabulosa. E já que eu adoro chá vou voltar mais vezes.

Houveram mais coisas boas, a oportunidade fantástica de dar colinho ao meu filho bebé, sentir o aconchego de um abraço apertado que a Sarinha me deu quando chegou da escola. Ter a minha filha mais velha como amiga a confidenciar-me com entusiasmo o seu dia.

Ser mãe a tempo inteiro dá-me estas oportunidades, sem duvida eu não me posso queixar!

Agora olhando para trás, tudo é menor mediante estas coisas tão grandes. Sou mesmo uma privilegiada. 

Maravilhoso dia o meu. 

Sem comentários: