21 junho 2010

21 semanas

Aqui estamos nós...
Pois é... estamos ótimas... esta semana passou-se bem.
Na sexta-feira tive imensas dores de barriga, mas descobri que só pode ser do excesso de leite que ando a ingerir... Manha, lanche e noite... eu nunca tolerei bem a lactose... faz-me colicas, gases e ate diarreia... mas como estou gravida fiquei na duvida sobre estas dores...
Agora cortei, so leite ao pequeno-almoço e o resto iogurtes...
A Sara mexe cada vez mais, e os seus pontapés começam a fazer tremelicar a minha barriga, que giro... é tao bom esta sensção... fico tão feliz, tem dias que ate as lagrimas me vêm aos olhos... eh eh eh... é as hormonas....
Ando a alimentar-me muitooooooooooo melhor... e penso que aumentei mais de peso este mes... vamos ver...
Quarta-feira temos nova consulta de rotina e eu estou desejosa para que chegue, quero ver a Sara... saber se esta tudo bem e ver como estamos...
As analises deste trimeste estao feitas e fica a faltar novo PTGO para as 24 semanas... dia 1 de julho temos a morfologica...
Ando enjoada de café... acho que é por causa do cheiro logo de manha cá em casa... com leite bebo bem, mas simples nao consigo... 

Sem comentários: