20 junho 2010

Pic-Nic

Sabado foi dia de pic-nic dos amigos da empresa do meu marido... que tinha ficado adiado na semana passada, devido ao mau tempo.
Foi um grande dia de festa para a Eva... portou-se muito bem.Passou o dia sem dormir, dadas as circunstancias, brincar era muito mais divertido... mal almoçou, e eu também nao insisti... comeu o almoço por tres vezes... ... já nao foi mau!Foi uma dia muito divertido, havia imensas crianças da idade dela...
Chegou ao fim do dia PRETA.... toda FARRUSCA... sem falar que passou o dia todo a jogar com baldes de areia pela cabeça a baixo... O pai viu-se grego para lhe lavar a cabeça, na hora do banho...
Ontem estava tão cansada da falta da sesta de sabado, que nao consegiu dormir a sesta de tarde outra vez... resultado ficou eletrica... passou o dia a atirar-se para o chão e depois olhava para nós e dizia "caiu!"
Agora aprendeu uma brincadeira nova, nao nos deixa em páz... pega na nossa mao e diz "apanha!"... que é como quem diz " eu corro e tu apanhas-me, ok?"...
Sobe para cima da minha cama e pura e simplesmente deixa-se cair no colção, e la vem mais uma vez a frase "caiu!"... ja tentou saltar la em cima, por umas duas ou tres vezes, mas nao teve sucesso, que o meu colção nao tem molas... ainda bem...
Anda uma alarve a comer... estes dias come, come, come, e come... puxa... muitas vezes tem de ser meia distraída, mas come imenso... devora gelatina e melancia... é vê-la comer... puxa...
Anda cega, mas cega de todo pelo Noddy e pelo Rucca ... nao me deixa ver nada durante o dia ... so quer ver os DVD's.. na semana passada comecei a cortar, so vê de manha e ao fim da tarde... e acabou-se, claro que faz fita, chora, grita, belisca-me, mas dps acata a ordem...
Quanto ao desfralde, desisti para já, anda intimidada com o penico... pede para fazer, tiro a fralda, mas qd lhe mostro o penico grita e diz "nao..."... corre para o quarto dela e diz "caua"... que quer dizer fralda.... enfim... vou deixar para depois das ferias... tem um mes para esquecer o penico... O vicio de enrrolar o caracol esta cada mais vincado, pega na xuxa e é fralda na mão esquerda e enrrola o carocol com a direita... está demais... daqui a pouco ja cá venho por uma fotinha...

Sem comentários: