28 junho 2010

22 semanas

... que completamos hoje.
A semana fica marcada por mais uma consulta, que ja falei aqui sobre ela.
Estamos bem, a crescer ambos bem...
E posso dizer que finalmente a azia e os enjoos me estao a dar um pouco de tréguas... tenho me alimentado muito bem, dormido ainda melhor.... a ver se as dores de cabeça desaparecem que so faltam elas, para eu dizer que ando a 100%.
Sabado vamos de ferias, muito sol, muita praia, muita agua e muito bronze aqui para a esbranquiçada barrigota...
Mas antes disto tudo ainda temos eco dia 1 de Julho... esta quase, quase aí... estou mesmo ansiosa... espero que esteja tudo bem.
Das analises ainda não sei nada... esqueci-me de ligar ao medico na sexta feira, e ele esta semana esta de ferias... :S
Fica para a próxima consulta que é dia 24 de Julho...

Sem comentários: