21 setembro 2010

Primeira noite sem chupeta...

Ha tantas coisas para dizer... mas esta é sem duvida a mais importante.
A Eva adormeceu pela primeira vez sem chupeta...
Hoje rasgou a chupeta dela, e eu dei-lhe duas novas e expliquei-lhe que a outra estava rota.
Até aí tudo correu bem. Quando foi hora de ir dormir a coisa complicou.se.
Fez uma birra enorme, chorou muito, so pedia "a peta boa"... e eu mostrei-lha varias vezes e ela com arzinho desconsolado respondia "tá rota"... e eu ia lhe dando as novas e dizendo que também eram boas... e que eram novas... mas ela nada... nem as queria provar.
Pus aerom, que das outras vezes resultou e desta vez foi sem sucesso... nem leitinho bebeu.
Ate que a deitei na nininha que tinha uma imagem bordada do Mickey e ela adora..... fiz umas festinhas na cabeça e acabou por adormecer com as chupetas novas ao lado.. mas sem experimentar nenhuma... vamos ver como corre o resto da noite.
Eu nao queria tirar a chupeta agora, nem estava nos meus planos como sabem, mas parece que se proporcionou...
Amanha vou tentar nao a lembrar do assunto e ver se ela acaba por se esquecer... se calhar "vou juntar o útil ao agradável" e acaba-se ja com a chupeta...   daqui a pouco quando a for tapar, vou tirar as chupetas novas e deixo so a rota.
Esta a ficar crescida a minha princesa... mas muitas mais mudanças a aguardam nos próximos dias/semanas...
Vai começar a escolinha para a semana e também vamos mudar de casa... e entretanto nasce a mana... espero que ela sobreviva bem a estas mudanças todas...

Sem comentários: