24 setembro 2010

Terceiro dia sem chupeta.

Esta noite ja adormeceu muito bem... houve uns reclamanços pelo meio... mas nao alusivos à chupeta.
Penso que ja nao se lembra dela... ja nem perguntou hoje durante o dia.
Esta tao crescida a minha menina e a ficar cada vez mais autónoma e independente.
Hoje surpreendeu-me com duas engraçadas.
Um foi com a boneca a Mimi... resolveu que a boneca havia de comer bolachas com ela... e aproveitou que a pobre tem a boca meia aberta e enfiou-lhe um pedaço na boca Suspect ... passado um pouco so a oiço a reclamar com a boneca "Mimi abe boca... Mimi abe boca"... la teve de ir a mãe "desengasgar" a boneca.
Fartei-me de rir... e ainda me estou a rir ao escrever isto! lol
Outra: Quando falo com o meu marido tenho o habito de começar "ola coração, tas bem?... e bla... bla..."... a moça ouviu a conversa e ha bocado chega a cozinha e vira-se para mim.... "olá cáção!" Suspect Só a mim...
Anda numa fase muito boa de alimentação... e adora "boínhas"... leia.se grão, ervilhas, feijão, lentilhas...
Very Happy
A mudança de cama é que nao correu bem, e voltou para o berço de novo... mais tarde tentamos.
Vamos ver como ela se adapta as novas mudanças que se avizinham.

Sem comentários: